quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Eu e a parte de mim que diz respeito a Você

Eu te fiz passar por maus bocados
disse que te amava, mas não disse por amor e sim por medo
uma coisa não anula a outra, ambos são opostos mas são paralelos
eu te enganei com a maneira tóxica em que eu lidava com as minhas inseguranças, tentando manter uma imagem brilhante
eu projetei meus sonhos em você quando tentei te dar minha guitarra enquanto imaginava eu e você pelo mundo através da música
eu tenho pesadelos com você semanalmente
eu te pressionei e cobrei coisas que você não é obrigada a me dar
eu te assustei inconscientemente com indiretas em que no meu consciente não diziam respeito a você
eu te stalkeio faz dois anos incessantemente a procura de respostas que você não me deu
eu implorei por você por indiretas perfeitamente conscientes e foi patético da minha parte pois isso é falta de amor próprio
eu permaneço obcecado, não por você em si mas por respostas e por um ponto final nessa história toda
mas você não fala comigo

e tá tudo bem...

mas eu queria ouvir a sua história, entender você e entender a parte de você que diz respeito a mim
entender meus erros pelos seus olhos, porque eu só posso especular o que eu fiz você passar
entender a situação como um todo e não cometer esses erros novamente com seja lá quem vier em minha vida

sim, novamente eu estou sendo egoísta e fazendo da situação toda sobre mim mesmo
mas isso é uma coisa que não há como mudar. e o mínimo que eu posso fazer é usar esse egoísmo pra me aperfeiçoar, porque machucar quem eu amo é me machucar, estando eu dizendo isso como se novamente fosse sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário