quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Eu

Desde novo eu sempre me fingi de coitado pras pessoas agirem da forma que eu queria
desde novo eu mentia pros meus pais com medo do que poderia acontecer
eu mentia pros meus amigos pra parecer melhor do que eu sou
e nunca foi nada sobre eles mas sobre mim
inconscientemente é verdade, simplesmente saia da minha boca e pronto
mas os fatos não mudam

eu faço piada das coisas que eu não gosto de mim e as vezes visto elas como um escudo, rindo e fingindo que eu acho maravilhoso enquanto me sinto um lixo
eu aumento situações reais quando me sinto inseguro pra me proteger de ficar triste
eu coloco a culpa nos outros pra me proteger dos meus erros
eu me odeio e os outros pagam por isso

sempre tentando viver as expectativas que foram colocadas em cima de mim
até hoje sou obrigado a ouvir que eu sou inteligente pra caramba e que se eu quiser sempre vou ser o primeiro lugar em tudo
enquanto o tratamento é outro, em que não posso fazer nada sozinho por não estar fazendo do jeito certo. sempre tendo o ego inflado na frente dos outros, e sempre sendo inutilizado quando não tem ninguém olhando, passando dificuldades de fazer algo simples como completar uma ideia. já comecei tanta coisa na minha vida que não consigo contar, agora pergunta quantas vezes eu terminei um projeto? quantas vezes eu não me esforcei por causa dessa ideia besta de que eu sou um genio e que eu deveria aprender tudo com facilidade? quantas vezes eu me dei por satisfeito só pela ideia de ser um genio sendo que no mundo real tudo é diferente.

eu sei como sair desse buraco, eu sei o que eu tenho que fazer, mas eu não tenho forças, eu não consigo focar e falho em seguir minha paixão por medo de falhar, por não suportar ser ruim numa coisa que leva tempo pra ficar bom, por querer fazer tudo tão perfeito que no primeiro sinal de erro, eu simplesmente jogo tudo fora

eu sou uma falha na matrix, e não sei como reiniciar a programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário